FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Jan 2017

Auditório Rio Lima acolhe Cantar dos Reis no sábado à noite

No dia 07 de janeiro, sábado à noite, o Auditório Rio Lima, na vila de Ponte de Lima, é palco do Cantar dos Reis. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia 07 de janeiro, sábado à noite, o Auditório Rio Lima, na vila de Ponte de Lima, é palco do Cantar dos Reis. O espetáculo, que conta com entradas gratuitas, começa pelas 21 horas e vai contar com a participação de duas dezenas de grupos.
No evento vão atuar o Grupo Folclórico de Calheiros, Grupo das Espadeladeiras de Rebordões Souto, Grupo Folclórico e Etnográfico da Casa do Povo de Poiares, Grupo Etno-Folclórico de Refoios do Lima e Grupo Recreativo Danças e Cantares de Ponte de Lima, bem como a Associação de Tocadores de Concertina de Ponte de Lima, Grupo Folclórico de Santa Marta de Serdedelo, Rancho Folclórico de Gondufe, Rancho Folclórico de Santa Marinha de Anais e Rancho Folclórico da Correlhã. Marcam ainda presença o Grupo Danças e Cantares de Vitorino de Piães, Rancho das Lavradeiras de S. Martinho da Gandra, Grupo Infantil e Juvenil da Casa do Povo de Freixo, Grupo Danças e Cantares do Neiva de Sandiães, Rancho Folclórico da Ribeira,
Grupo Folclórico da Gemieira, Rusga Típica da Correlhã, Grupo de Música Popular da Feitosa e ainda o Grupo Musical Santo André de Vitorino dos Piães.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts