FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jan 2017

Autarca de Arcos de Valdevez visitou obras de recuperação do Quartel dos Bombeiros Voluntários

Em Arcos de Valdevez, o autarca João Manuel Esteves acompanhou as obras de recuperação do quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Arcos de Valdevez, o autarca João Manuel Esteves acompanhou as obras de recuperação do quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez. O presidente da Câmara Municipal e os vereadores Hélder Barros e Olegário Gonçalves foram colocados a par do desenvolvimento dos trabalhos de uma obra que ultrapassa os 556 mil euros. A empreitada decorre “a bom ritmo” e é, para João Manuel Esteves, “ fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez”.
Para a realização da obra, foi celebrado um protocolo no valor de 105 mil euros entre a Câmara Municipal e os Bombeiros. Para além deste protocolo, todos os anos é celebrado um protocolo de apoio à atividade da associação no valor de 60 mil euros e um outro, no valor de 25 mil euros, para apoiar a EIP – Equipa de Intervenção Permanente, cuja implementação e funcionamento passa pela congregação de esforços entre estas entidades.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts