FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Jan 2017

Câmara de Arcos de Valdevez estabelece 9 protocolos de 300 mil euros com freguesias

Em Arcos de Valdevez, o executivo municipal aprovou investimentos no montante global de 300 mil euros para várias localidades do concelho, a serem implementados via […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Arcos de Valdevez, o executivo municipal aprovou investimentos no montante global de 300 mil euros para várias localidades do concelho, a serem implementados via protocolo com 9 Juntas de Freguesia. O município arcuense vai estabelecer protocolos com Cabana Maior, Padroso, Miranda, União de Freguesias de Távora Santa Maria e São Vicente, União de Freguesias de Arcos de Valdevez (Salvador), Vila Fonche e Parada, Couto, União de Freguesias de Eiras e Mei, União de Freguesias de Jolda (Madalena) e Rio Cabrão e Junta de Freguesia de Rio Frio.
Com a Junta de Freguesia de Cabana Maior a Câmara Municipal aprovou celebrar um protocolo no valor de 30 mil euros para apoiar a beneficiação de caminhos na freguesia: Caminho da Fonte; Caminho de Casal Além; e pavimentação de arruamento no Caminho do Outeiro, em Boímo; construção de muro em pedra e pavimentação de arruamento no Caminho da Cancela, no lugar da Igreja, cujo valor total das obras ascende a 39 mil euros.
Com a Junta de Freguesia de Padroso também aprovou celebrar um protocolo no valor de 30 mil euros, para apoiar a beneficiação de diversos caminhos da freguesia, cujo orçamento ascende a 46 mil euros. A Junta de Freguesia de Miranda também será apoiada em 30 mil euros, para ajudar financeiramente a beneficiação de diversos caminhos da freguesia, cujo orçamento ascende a 45 mil euros. De igual modo, a Junta da União de Freguesias de Távora Santa Maria e São Vicente, irá ser apoiada em 30 mil euros, para auxiliar a realização de obras em diversos caminhos da União de freguesias, cujo valor total ascende a 38 mil euros.
A Junta da União de Freguesias de Arcos de Valdevez (Salvador), Vila Fonche e Parada, vai beneficiar de um apoio no valor de 30 mil euros, para patrocinar a pavimentação do Caminho do Paraíso – Vilafonche – 1ª e 2ª Fase e pavimentação do Caminho de Tangil aos Carvalhos (S. Salvador – Vilafonche), no valor de 39 mil euros.
Com a Junta de Freguesia do Couto também vai ser celebrado um protocolo no valor de 30 mil euros, para apoiar obras de “Requalificação do Edifício da Sede da Junta de Freguesia” e para “Requalificação do Caminho do Outeiro, no lugar da Aldeia”, cujo valor ascende a 55 mil euros. Já com a Junta da União de Freguesias de Eiras e Mei, o protocolo vai apoiar a realização de obras em diversos caminhos da União de freguesias, cujo valor total ascende a 55 mil euros.
A Junta de Freguesia do Vale também irá receber um apoio no valor de 30 mil euros, para apoiar a execução da 2ª Fase do Caminho da Bouça e para a 1ª Fase dos Caminhos do Penedo, Devesinha e da Costa, cujo valor total ascende a 45 mil euros.
A Junta da União de Freguesias de Jolda (Madalena) e Rio Cabrão, vai ser apoiada em 30 mil euros, para ajudar a fazer face às despesas com a Beneficiação de diversos caminhos: Caminho do Penedo (Fase I) – Valinho, Jolda (Madalena); Caminho das Covas/Valinha, Fase II – Jolda (Madalena); Caminho do Reguengo – Jolda (Madalena); Caminho da Escola de Rio Cabrão – Rio Cabrão; Caminho de Pinhô – Rio Cabrão; Caminho de Letrigo – Rio Cabrão; cujo valor total é de 41 mil euros.
Por último, com a Junta de Freguesia de Rio Frio, no valor de 30 mil euros para apoiar financeiramente a realização de obras de Beneficiação de Caminhos nos lugares de Gondião, Rodelas e Cachamundinho, cujo orçamento ascende a 40 mil euros.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts