FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Jan 2017

Câmara de Cerveira atinge “excelência” na receita prevista e execução de 80%

No ano de 2016 a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira garantiu uma taxa de execução orçamental que atingiu o nível de excelência na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No ano de 2016 a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira garantiu uma taxa de execução orçamental que atingiu o nível de excelência na receita prevista, com 100%, e um empenhado controlo orçamental da despesa situado nos 90%. Quanto à execução do Plano Plurianual de Investimento e das Grandes Opões de Plano, o valor foi de 80%.
Fonte do executivo liderado por Fernando Nogueira explica que a autarquia cerveirense “encerrou as contas do ano de 2016 com excelentes indicadores, que traduzem a continuidade de um desempenho orçamental saudável e de uma gestão rigorosa e realista dos recursos municipais, sem comprometer o bem-estar e qualidade de vida dos munícipes”.
Para o autarca o balanço é “muito positivo” já que foram alcançados importantes parâmetros económico-financeiros, sem serem comprometidos os apoios de natureza social e as intervenções de proximidade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts