FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Jan 2017

Câmara de Viana assina protocolos no valor de 185 mil euros para apoiar associativismo desportivo

Através de três protocolos no valor global de 185 mil euros, a Câmara Municipal de Viana do Castelo pretende apoiar o desenvolvimento desportivo, designadamente através […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Através de três protocolos no valor global de 185 mil euros, a Câmara Municipal de Viana do Castelo pretende apoiar o desenvolvimento desportivo, designadamente através da construção, beneficiação e apetrechamento de equipamentos desportivos.
Os protocolos, que integram a Medida 2 de Apoio ao Associativismo Desportivo, estão inseridos na política de apoio à construção/beneficiação e apetrechamento de equipamentos desportivos por parte de Juntas de Freguesia e de Clubes e Associações. Neste âmbito, a autarquia assinou protocolos para proceder à execução de obras de beneficiação de instalações existentes, bem como de reforço do seu apetrechamento de espaços do Centro Recreativo e Cultural das Neves, da União Desportiva de Lanheses e da União de Freguesias de Torre e Vila Mou. Em causa está a obra de construção da sede e balneários (1ª. Fase) do Centro Recreativo e Cultural das Neves, a construção dos balneários (2ª fase) da União Desportiva de Lanheses e o complexo desportivo a cargo da União de Freguesias de Torre e Vila Mou.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts