FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Jan 2017

Câmara de Viana aumenta número de homenageados e destaca 119 campeões de 2016

A poucas horas da I Gala do Desporto de Viana do Castelo, a autarquia vianense anuncia já ter aumentado o número de campeões nacionais que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A poucas horas da I Gala do Desporto de Viana do Castelo, a autarquia vianense anuncia já ter aumentado o número de campeões nacionais que vão ser homenageados por causa das conquistas durante o ano passado, subindo assim o número de destacados para 119 atletas.
O evento vai assim homenagear os 119 vianenses que foram campeões nacionais no ano passado e vai ainda distinguir outras 8 pessoas, que serão agraciadas com os prémios “Atletas do Ano”, em masculinos e femininos, “Treinador do Ano”, “Atleta Revelação do Ano”, também em masculinos e femininos, “Dirigente do Ano”, “Equipa do Ano” e “Associação Desportiva ou Clube do Ano”. A autarquia vianense vai também atribuir o “Prémio Homenagem do Município de Viana do Castelo”, como explicou o autarca José Maria Costa.
A I Gala do Desporto começa esta sexta-feira, pelas 19h30, com um jantar no Restaurante Camelo, na freguesia de Santa Marta de Portuzelo. Vítor Lemos, vereador do desporto na Câmara de Viana, integrou o júri que escolheu os vencedores nas oito categorias definidas, e que permanecem ainda em segredo, tendo sido acompanhado na votação por um dirigente da área desportiva da autarquia, um treinador, por um dirigente, um atleta, por uma personalidade de destaque do concelho, por um representante da Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESDL-IPVC) e ainda por jornalistas de órgãos de comunicação social ligados ao jornalismo desportivo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts