FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jan 2017

Câmara de Viana entregou quase 12.500 euros a três instituições de solidariedade

A Câmara Municipal de Viana do Castelo entregou, esta quarta-feira, quase 12.500 euros a três instituições de solidariedade social do concelho, verba que resultou de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo entregou, esta quarta-feira, quase 12.500 euros a três instituições de solidariedade social do concelho, verba que resultou de um protocolo assinado pela autarquia com quatro diferentes entidades que, desde 2015, instalaram 77 contentores de recolha de roupas, calçado e brinquedos nas freguesias do concelho vianense. As empresas instalaram os contentores e, por cada tonelada recolhida, é doada à Câmara de Viana uma quantia que visa o desenvolvimento de novos projetos de cariz social/ambiental.
De acordo com o protocolo firmado com a Sarah Trading, Ultriplo, Humana e Wippytex, a instalação dos contentores tem como contrapartida um contributo em dinheiro a reverter para instituições de solidariedade social. Em 2017, foram atribuídos subsídios extraordinários de 4131 euros à ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal-Delegação de Viana do Castelo, ao Centro Social e Paroquial Senhor do Socorro e ao Centro Social e Paroquial de Vila de Punhe.
 

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts