FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Jan 2017

Caminha avança com projeto piloto para dar aulas gratuitas de natação às crianças até aos 8 anos

Com o objetivo de proporcionar às crianças do concelho de Caminha, até aos 8 anos de idade, aulas de adaptação ao meio aquático e natação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Com o objetivo de proporcionar às crianças do concelho de Caminha, até aos 8 anos de idade, aulas de adaptação ao meio aquático e natação nas Piscinas Municipais de Vila Praia de Âncora, isentando-as de qualquer pagamento, o presidente da autarquia caminhense vai propor, esta quarta-feira, ao executivo, a aprovação do projeto piloto “Caminha Sabe Nadar”. Miguel Alves sublinha a importância da iniciativa considerando que “valoriza os equipamentos municipais e, sobretudo, proporciona às nossas crianças a possibilidade de nadar, essencial em qualquer circunstância, mas fundamental num concelho banhado pelo mar e que aposta nos desportos náuticos”.
O projeto “Caminha Sabe Nadar” vai arrancar a 01 de fevereiro e quer incentivar o desporto no concelho. A ideia é que todas as crianças do concelho de Caminha, com idade menor ou igual a oito anos, possam ter aulas gratuitas de adaptação ao meio aquático e natação para que fiquem dotadas de mecanismos de defesa em meio aquático, para que possam desfrutar de qualquer desporto náutico em segurança.
As inscrições deverão ser efetuadas na receção das Piscinas Municipais – Vila Praia de Âncora a partir de quinta-feira. Não há número limite de inscrições e os horários serão elaborados mediante o número de participantes inscritos. Este projeto também inclui as crianças que já frequentam o equipamento, devendo os pais dirigir-se à receção para obter as informações necessárias.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts