FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Jan 2017

Centro Social e Paroquial do Srº do Socorro acolhe Janeiras da Areosa este sábado

Este sábado à noite, pelas 21h30, a Areosa recebe o seu 4º Encontro de Janeiras. O Centro Social e Paroquial do Srº do Socorro volta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado à noite, pelas 21h30, a Areosa recebe o seu 4º Encontro de Janeiras. O Centro Social e Paroquial do Srº do Socorro volta a abrir as suas portas para receber todos os grupos de janeiras da freguesia de Viana do Castelo, numa iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Areosa. Rui Mesquita, autarca local, explicou à Geice que o espetáculo vai contar “com todos os movimentos da freguesia”, incluindo a Paróquia do Senhor do Socorro e a Paróquia de Nossa Senhora da Vinha, alternando a cada ano a localização do evento entre as duas paróquias. As Janeiras da Areosa vão contar com 12 grupos e Rui Mesquita garante que “desde o primeiro ano que o salão costuma estar cheio e até tem muitas pessoas que têm de assistir de pé”.
Na freguesia, está também a preparar-se para 12 de fevereiro um ‘Cozido à Portuguesa’, num evento de angariação de verbas para as obras de melhoramento em São Mamede.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts