FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Jan 2017

“Ciclo-ne”: Monção inicia segunda edição de concertos intimistas de canta-autores

  Esta sexta-feira o município de Monção inicia a segunda edição de “Cicl-one”, um ciclo de concertos intimistas de canta-autores promovido pela Bulletseed. Dia 13 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Esta sexta-feira o município de Monção inicia a segunda edição de “Cicl-one”, um ciclo de concertos intimistas de canta-autores promovido pela Bulletseed. Dia 13 de janeiro, pelas 21h30, “O Manipulador” inicia o ciclo, na sala de exposições do Cine Teatro João Verde, com entrada gratuita e limitada aos lugares disponíveis.
Entre janeiro e abril vão visitar Monção Gobi Bear (fevereiro), Coelho Radioactivo (março) e Daily Misconceptions (abril), canta-autores emergentes nacionais e internacionais. No dia dos concertos, decorrem workshops para alunos do ensino secundário, onde os artistas abordarão o processo criativo na construção dos textos e músicas.
O primeiro capítulo de “Cicl-one” é escrito por “O Manipulador”, projeto de Manuel Molarinho que, em 2010, decidiu enveredar por um percurso musical a solo e de forma absolutamente independente. Em estúdio, Manuel Molarinho é uma “one man band” experimental de baixo, pedais, loop station e voz que, em termos musicais, assume a expressão de uma identidade própria influenciada pela estética de algumas bandas de rock alternativo e pelo conceito “do it yourself”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts