FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Jan 2017

Estudantes do Politécnico de Viana promovem recolha de sangue e de dadores de medula óssea

Esta quinta-feira, dia 05 de janeiro, os estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) desenvolvem […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quinta-feira, dia 05 de janeiro, os estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) desenvolvem uma ação que tem como objetivo a recolha de sangue e a inscrição como dadores de medula óssea. No Facebook do estabelecimento de ensino superior pode ler-se que “se estás interessado em ajudar aparece na ESTG-IPVC e ajuda aqueles que mais precisam”.
A ação solidária é promovida pelo Instituto Português do Sangue e da Transplantação e acontece nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, na Praia Norte, entre as 14 horas e as 19h30.
Para se poderem inscrever como potenciais dadores de medula óssea, os interessados devem ter entre 18 e 45 anos; peso mínimo de 50kg; altura superior a 1,5 metros; ser saudável; e nunca ter recebido transfusões após 1980.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts