FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jan 2017

Futebolista Tiago foi nomeado embaixador do desporto por Viana do Castelo

O futebolista vianense Tiago Mendes foi nomeado embaixador do desporto pelo concelho de Viana do Castelo. O atleta de 35 anos, a jogar atualmente no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O futebolista vianense Tiago Mendes foi nomeado embaixador do desporto pelo concelho de Viana do Castelo. O atleta de 35 anos, a jogar atualmente no Atlético de Madrid, em Espanha, foi escolhido pelo município vianense como embaixador, projetando a imagem do desporto dentro e fora do concelho.
O futebolista não esteve presente na I Gala do Desporto de Viana do Castelo, onde foi homenageado, por ter jogo este sábado frente ao Alavés, mas foi representado pelo pai. Numa mensagem de vídeo enviada pelo jogador, Tiago reconheceu o orgulho pela distinção. “Muito obrigada por esta distinção, para mim é um enorme orgulho ser reconhecido pela Câmara Municipal de Viana do Castelo como um dos embaixadores da nossa linda cidade. Gostaria de dar os parabéns a todos os vencedores e dizer que estou à vossa disposição para o que necessitarem”, referiu.
Tiago Mendes integrou as escolinhas do Sport Clube Vianense desde os 7 ou 8 anos de idade. Aos 13 anos, no Vianense, jogava como ponta-de-lança mas ainda passou pelo lado esquerdo do meio-campo. Depois de outras experiências futebolísticas, passou para o SC Braga e, em Janeiro de 2001, assina contrato com o Benfica e rapidamente torna-se numa jovem pérola do futebol português. Esteve entretanto no Chelsea FC, o Olympique Lyonnais, Juventus e, desde 2011 que está no Atlético de Madrid.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts