FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jan 2017

GNR de Valença identificou dois suspeitos e apreendeu material furtado

Os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Valença apreenderam, esta quarta-feira, material furtado em residências e identificaram dois suspeitos. A ação foi desencadeada na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Valença apreenderam, esta quarta-feira, material furtado em residências e identificaram dois suspeitos. A ação foi desencadeada na sequência de uma abordagem aos suspeitos, tendo a busca efetuada ao veículo permitido localizar e apreender diversos objetos normalmente associados à prática de crimes contra o património, nomeadamente passa-montanhas, luvas,  lanterna, pé-de-cabra e chave de fendas. Os suspeitos, de 25 e 47 anos, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícitos criminais em Espanha, foram identificados e constituídos arguidos.
Da busca realizada à residência dos suspeitos resultou a apreensão de diverso material que se presume ser proveniente de furtos, como dois veículos, cinco televisões, uma máquina de costura, duas molduras digitais, aparelhos de som, peças em ouro, bijuterias, seis relógios, um rádio CD, duas máquinas fotográficas, uma arma de caça de canos serrados, uma arma de decoração, grandes e pequenos eletrodomésticos, ferramentas elétricas, uma bomba de água e três bicicletas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts