FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Jan 2017

GNR deteve 12 pessoas por condução sob o efeito do álcool entre Natal e ano novo

Na semana das festas, entre o Natal e a passagem de ano, o Comando Territorial de Viana do Castelo deteve 15 pessoas em flagrante delito, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na semana das festas, entre o Natal e a passagem de ano, o Comando Territorial de Viana do Castelo deteve 15 pessoas em flagrante delito, incluindo 12 pessoas por condução sob o efeito do álcool e uma por condução perigosa de veículo rodoviário. Na semana de 26 de dezembro de 2016 a 01 de janeiro de 2017, foram assinaladas 395 infrações de trânsito, destacando-se 39 por excesso de velocidade; 22 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 21 relacionadas com iluminação e sinalização e 20 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução. A GNR registou 44 acidentes na estrada, dos quais resultaram 16 feridos leves.
No mesmo período os militares levantaram 12 autos de contraordenação: oito no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente; três no âmbito de legislação policial; e um de âmbito não aduaneiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts