FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jan 2017

Hóquei em Patins: Juventude de Viana eliminada da Taça CERS com golo de ouro a 13 segundos do final do prolongamento

Apesar de ter realizado uma excelente partida, a Juventude de Viana não conseguiu segurar a vantagem de dois golos (3-1) alcançada no Pavilhão de Monserrate […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Apesar de ter realizado uma excelente partida, a Juventude de Viana não conseguiu segurar a vantagem de dois golos (3-1) alcançada no Pavilhão de Monserrate e acabou afastada das competições europeias de hóquei em patins na Catalunha.
A formação de Viana do Castelo perdeu em Vilafranca del Penedès, Espanah (5-2) frente ao CP Vilafranca que conquistou a vitória de uma forma feliz com um golo de livre direto obtido a 13 segundos do final do prolongamento.
A equipa de Renato Garrido realizou 20 minutos de grande qualidade, mas uma ligeira desconcentração já perto do intervalo permitiu à equipa da casa empatar a eliminatória com os golos de Angel Rodriguez e Juan Vazquez (2-0).
Na segunda parte a Juventude de Viana marcou de grande penalidade por André Azevedo (2-1) e os minhotos voltavam a ter vantagem na eliminatória.
Em lances de bola parada, ambos de livre direto, o marcador voltou a sofrer alteração, primeiro Marc Vazquez (3-1) e depois por Diogo Fernandes (3-2).
Com o jogo a ser disputado de uma forma muito intensa a eliminatória voltou a ficar empatada quando Rúben Fernandes marcou o quarto da sua equipa (4-2), levando a decisão para o prolongamento.
No tempo extra a Juventude Viana criou várias oportunidades claras para marcar o golo de ouro e acabar com a eliminatória a seu favor, só que na hora da verdade os seus jogadores não conseguiram finalizar com êxito, algumas oportunidades flagrantes.
Como quem não marca sofre, e apesar de já se esperar pela decisão nas grandes penalidades, a Juventude de Viana cometeu a 15ª falta, situação que permitiu a Marc Vasquez de livre direto obter o golo de ouro a 13 segundos do fim do desafio acabando por afastar os minhotos da Taça CERS, o que já tinha acontecido na edição anterior.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts