FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jan 2017

Hóquei em Patins: Juventude Viana entra em 2017 com o patim direito

A Juventude de Viana entrou em 2017 com o patim direito. Em jogo da 11ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana entrou em 2017 com o patim direito. Em jogo da 11ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins a equipa de Renato Garrido venceu (4-1) o primeiro duelo entre Juventude Viana e Valença HC, com golos de Diogo Fernandes, Gonçalo Suissas, André Azevedo e Nelson Pereira.
A Juventude Viana realizou uma primeira parte de muito bom nível e ao intervalo já vencia por 2-0. No segundo tempo o jogo caiu de qualidade mas os vianenses tiveram a partida sempre controlada.
O Valença, que disputa pela primeira vez o melhor campeonato do Mundo, também teve as suas oportunidades, mas nunca conseguiu ultrapassar com eficacia o “gigante” Edo Bochs, e cometeu vários erros defensivos que lhe custaram (4-1) a derrota na capital de distrito.
Num jogo disputado correctamente por estas duas equipas do Alto Minho, a dupla de arbitragem, Rui Torres/Florindo Cardoso assinalou um exagerado números de faltas (25), a maioria sem justificação aparente.
Com esta vitória no derby, a Juventude de Viana sobe ao 7º lugar da classificação com 13 pontos. O Valença HC continua na zona vermelha, é penúltimo classificado (13º) com 6 pontos.
Na próxima jornada a equipa de Viana do Castelo viaja até aos Açores onde vai disputar o Candelária no dia 22 de janeiro.
Antes desta partida, os vianense defrontam na Catalunha (14 janeiro) o Vilafranca em jogo da 2ª Mão dos Oitavos de Final da Taça CERS.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts