FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jan 2017

Melgaço: GNR deteve 5 pessoas por furtos de interior de residências em Castro Laboreiro

Em Castro Laboreiro, concelho de Melgaço, a GNR deteve, esta terça-feira, quatro homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 19 e 26 anos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Castro Laboreiro, concelho de Melgaço, a GNR deteve, esta terça-feira, quatro homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 19 e 26 anos por furtos em interior de várias residências na freguesia. Durante a investigação os militares detetaram um veículo com os suspeitos no seu interior que, ao aperceberem-se que iriam ser abordados, arremessaram alguns objetos pela janela da viatura em que seguiam. Nessa altura a GNR abordou o veículo e, durante a busca ao mesmo, apreendeu oito anéis em ouro; seis fios com medalhas em ouro; três relógios em ouro; um alfinete em ouro; um par de botões de punho em ouro; e várias peças de vestuário, para além do automóvel em si.
Os cinco suspeitos, com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, foram detidos presentes hoje ao Tribunal Judicial de Melgaço. A ação contou com o apoio de militares do Posto Territorial de Monção e do Destacamento Territorial de Valença.
 

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts