FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Jan 2017

Mercado Municipal de Viana acolhe Feirão Mensal dedicado à Síria

É já este sábado, durante a manhã, que o Mercado Municipal de Viana do Castelo é palco de mais uma edição do Feirão Mensal, desta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É já este sábado, durante a manhã, que o Mercado Municipal de Viana do Castelo é palco de mais uma edição do Feirão Mensal, desta vez tendo como destaque a Síria. O evento conta com um Team Market para grupos, um showcooking sobre cozinha tradicional síria e um espetáculo de danças orientais.
Com início previsto para as 11h30, vai haver um showcooking “Cozinhas do Mundo” orientado por uma síria, que vai demonstrar como se faz uma iguaria típica – o “Falafel”, sendo que quem fizer compras aos produtores do mercado terá direito a lugar sentado e a degustação no final. Após o showcooking “Cozinhas do Mundo” com a Síria como país de destaque, segue-se o espetáculo “Danças do Mundo”, pelas 12h30, com uma exibição de danças orientais que encerram assim o programa do Feirão do Mercado.
O Team Market acontece no interior do edifício do mercado, com turmas escolares, associações e escuteiros a vender os mais variados artigos, desde livros, brinquedos, artesanato, bijuteria e as habituais doçarias nestes feirões.
Além da tradicional venda de hortícolas, frutícolas, flores, enchidos, vinho e outros produtos, o evento integra a venda de Cabazes 5kg=5€ disponíveis nos produtores e lojistas do mercado durante o feirão.
Entre as diversas atividades para crianças, destacam-se os insufláveis e pinturas faciais que estarão durante toda a manhã no mercado municipal.
A quinta sessão da Academia de Póneis, que continua assim o seu programa formativo equestre no Mercado Municipal, será sobre “Colocação da Sela e Volteio de Póneis”. A compra prévia de produtos no valor mínimo de 5 euros dará senhas de acesso à Academia de Póneis e a participação dos mais novos, no mínimo em cinco sessões, pressupõe um diploma e uma aula grátis em picadeiro no final de junho.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts