FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Jan 2017

Ministro do Ambiente visita obras Polis Litoral Norte em Caminha e Viana do Castelo

Na segunda-feira, dia 23 de janeiro, o Ministro do Ambiente vai visitar as intervenções da Polis Litoral Norte nos concelhos de Caminha e Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na segunda-feira, dia 23 de janeiro, o Ministro do Ambiente vai visitar as intervenções da Polis Litoral Norte nos concelhos de Caminha e Viana do Castelo. João Pedro Matos Fernandes visita o distrito vianense, acompanhado pelo presidente da Sociedade Polis Litoral Norte, Pimenta Machado.
Pelas 11h45, acontece a receção aos convidados na Rua João Batista da Silva, em Moledo, concelho de Caminha. Pelas 12 horas, a visita de João Matos Fernandes inclui um passeio de bicicleta pela ecovia, até à Capela de Santo Isidoro, seguida de cerimónia de arranque da empreitada de execução do troço da futura Ecovia do Litoral Norte, entre a zona dos Rochedos de Santo Isidoro e Vila Praia de Âncora.
De tarde, pelas 14h30, o Ministro do Ambiente visita as obras em curso da Empreitada de Defesa Costeira e Proteção de Pessoas e Bens na Frente Marítima e de Requalificação da Frente Marítima na Praia Norte, em Viana do Castelo. Depois, a visita do governante ao distrito termina na Sala Couto Viana, na Biblioteca Municipal vianense, com uma cerimónia de apresentação dos projetos cofinanciados pelo Norte 2020 e PO SEUR da Sociedade Polis Litoral Norte.
O Ministro do Ambiente segue depois para Esposende, onde vai acompanhar as obras de reabilitação do Molhe Norte de Embocadura do Rio Cávado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts