FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jan 2017

Monção: Freguesia de Pias com largos, estradas e fontanários requalificados

No município de Monção, o autarca Augusto Domingues, acompanhado pela vice-presidente, Conceição Soares, e pelo vereador das Atividades Socioculturais, Paulo Esteves, deslocou-se à freguesia de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No município de Monção, o autarca Augusto Domingues, acompanhado pela vice-presidente, Conceição Soares, e pelo vereador das Atividades Socioculturais, Paulo Esteves, deslocou-se à freguesia de Pias para conhecer os largos, estradas e fontanários requalificados na freguesia.
Conduzidos pelo presidente da Junta de Freguesia de Pias, Agostinho Correia, a comitiva percorreu vários lugares da freguesia para conhecer os espaços requalificados: Caminho da Fichua, Caminho do Outeiro ao Paço (1ª fase), Estrada do Lamoso, 3ª Fase da Avenida, Estrada do Senhor da Cana Verde, Rua Adriano Gomes, Senhor da Coluna, Caminho da Palma, Caminho de Eirado de Baixo, Caminho Diversos em Pias de Baixo, e Caminho de Pias de Baixo à Ponte do Gadanha.
Em execução encontram-se a construção de casas de banho públicas na envolvente do Largo do Encontro e a segunda fase do Caminho do Outeiro ao Paço, que beneficiou de alargamento e construção de muros, faltando apenas os trabalhos de asfaltamento.
Focado na realização da 1ª Feira da Foda, dias 25 e 26 de março, Agostinho Correia aproveitou a presença do executivo monçanense para abordar o programa previsto e os objetivos inerentes à iniciativa gastronómica. Augusto Domingues congratulou-se com o aparecimento deste certame no Vale do Gadanha e referiu que, dentro dum quadro de razoabilidade financeira, está disponível para apoiar o evento.
Esta visita do executivo de Monção esteve inserida no périplo pelas 24 uniões/freguesias que o autarca monçanense efetua desde meados do último ano com o propósito de verificar no terreno os investimentos feitos e auscultar os eleitos locais e populares sobre as necessidades atuais e futuras.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts