FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Jan 2017

Nuno Silva é o candidato socialista à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira

Nuno Silva foi já confirmado como o candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira. A Comissão Política Concelhia de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nuno Silva foi já confirmado como o candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira. A Comissão Política Concelhia de Vila Nova de Cerveira do PS aprovou, esta quinta-feira, “por unanimidade e aclamação” o nome de Nuno Silva como candidato à autarquia cerveirense, nas eleições autárquicas que acontecem no final deste ano.
No comunicado da concelhia pode ler-se que “este processo iniciou-se com o Grupo Autárquicas 2017, constituído para a mobilização política do concelho de Vila Nova de Cerveira, constituído por militantes, simpatizantes e autarcas de diversas freguesias”. Nuno Silva tem 35 anos e é responsável por um projeto industrial instalado em Vila Nova de Cerveira. Já foi presidente da Junta de Freguesia de Gondarém, no concelho de Cerveira, e é atualmente membro do secretariado da Federação Distrital do PS de Viana do Castelo. Foi escolhido com base nos critérios definidos para a seleção do candidato, que incluíam “ser cerveirense, ser mobilizador e dinâmico, ter experiência autárquica e ser conhecedor do concelho”. Nuno Silva foi também aprovado por representar uma candidatura “para o rejuvenescimento, para a renovação e para a modernização”.
Recorde-se que a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira é, desde 2013, liderada por Fernando Nogueira, que conquistou a autarquia alto-minhota através do movimento independente “Pensar Cerveira”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts