FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Jan 2017

Oficina de escrita criativa na Biblioteca Municipal de Cerveira a 10 e 11 de janeiro

A Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira acolhe, a 10 e 11 de janeiro, uma oficina criativa de escrita, numa atividade didática dirigida aos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira acolhe, a 10 e 11 de janeiro, uma oficina criativa de escrita, numa atividade didática dirigida aos agentes educativos do concelho. “Palavras, Para que Vos Quero” será promovida pela Comédias do Minho, entre as 18h00 e as 21h00, na Biblioteca Municipal cerveirense, mediante inscrição. Dirigida a professores, educadores, animadores, técnicos, pais e outros agentes educativos, o objetivo desta oficina é promover a escrita e a leitura, através do reconhecimento da língua como instrumento de comunicação, reflexão e objeto estético; estimular a criatividade, a imaginação e a sensibilidade, usando técnicas de trabalho individual e em grupo; experimentar as palavras e analisar o seu uso em vários contextos.
Com orientação de Jorge Palinhos, a proposta é para quem quer saltar de palavra em palavra, libertar ideias ancoradas à cabeça ou esquecidas na gaveta, para divertir uma folha em branco. A duração da oficina é de seis horas, das 18h00 às 21h00, dos dias 10 e 11 de janeiro. O limite máximo de participantes é de 12 a 15 pessoas, mediante inscrição junto da Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts