FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Jan 2017

Paulo Órfão suspende mandato na Junta de Amonde invocando “motivos pessoais”

O facto de viver há alguns meses na cidade de Viana do Castelo e de ir ser pai de gémeos dentro de um mês levaram […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Imagem: Facebook Paulo Órfão
O facto de viver há alguns meses na cidade de Viana do Castelo e de ir ser pai de gémeos dentro de um mês levaram o autarca Paulo Órfão a suspender o mandato na Junta de Freguesia de Amonde, no concelho de Viana do Castelo. À Geice, o autarca invocou “motivos pessoais” para a suspensão do mandato, revelando que o novo presidente passou a ser, a 26 de dezembro, Mário Sá.
“Desde abril que estou a viver na cidade de Viana do Castelo e no próximo mês de fevereiro vão nascer os meus dois filhos gémeos. Vou ter uma alteração enorme na minha vida. Como estou a viver longe da freguesia e com a responsabilidade dos meus dois filhos que vão nascer, não tenho neste momento a disponibilidade para ter a qualidade necessária para gerir a freguesia de Amonde”, explicou o responsável, garantindo que “o interesse maior é a freguesia de Amonde”. “Entendi suspender e dar o lugar a quem pode fazer mais e melhor por Amonde”, vaticinou.
Paulo Órfão é ainda diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Viana do Castelo. “Já era minha vontade sair mais cedo, quando assumi funções no Centro Distrital, mas tinha um compromisso verbal com a Igreja e queria cumpri-lo, que era o que me faltava cumprir nos objetivos enquanto autarca, que era a capela mortuária que está em construção”, indicou ainda.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts