FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Jan 2017

Ponte de Lima assinala 10ª edição da Verde Noivos com 65 expositores no evento

No ano em que se comemoram os 10 anos da Verde Noivos, o evento para empresas, marcas e serviços relacionadas com a festa matrimonial vai […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No ano em que se comemoram os 10 anos da Verde Noivos, o evento para empresas, marcas e serviços relacionadas com a festa matrimonial vai contar com 65 expositores de todo o país. Em Ponte de Lima, o evento acontece este fim-de-semana, dias 14 e 15 de janeiro, e pretende promover e dinamizar as potencialidades do tecido empresarial da região que está relacionado com o casamento.
Com mais de seis dezenas de expositores presentes na Expolima, a abertura está agendada para sábado, às 14h30, encerrando pelas 23 horas. No domingo, a Verde Noivos abre às 14h30 e fecha as portas às 20 horas.
A iniciativa aposta num evento único, que inclui variadíssimas propostas relacionadas com a indústria do casamento, desde a joalharia, animação, ‘catering’, decoração, estética, brindes, roupas, quintas, hotéis, fotografia, viagens, pirotecnia, viaturas, entre muitas outras surpresas.
Segundo a organização, “é uma mostra de todo o tipo de propostas e serviços para casamentos, aliado a momentos de animação, com desfiles de vestuário para noivos e noivas, danças de salão e um espaço de lazer”.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts