FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Fev 2017

‘A Lata Portuguesa’ lança este sábado edição solidária para apoiar Casulo Abrigo

‘A Lata Portuguesa’ e a Lethes Home, duas marcas ‘made in’ Viana do Castelo, juntaram-se para lançar, já este sábado, uma edição solidária da lata […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

‘A Lata Portuguesa’ e a Lethes Home, duas marcas ‘made in’ Viana do Castelo, juntaram-se para lançar, já este sábado, uma edição solidária da lata que visa apoiar a Methamorphys e o Casulo Abrigo. A edição solidária será apresentada pelas 16 horas deste sábado, na loja Lethes Home, na Praça da República de Viana do Castelo. Rita Silva, responsável pela ‘Lata portuguesa’, explicou à Geice que esta será “uma edição especial e solidária”, num “tributo ao amor ao próximo”. Por cada lata vendida, 1 euro reverterá a favor da Methamorphys e do Casulo Abrigo.

“O design da lata é uma surpresa que será revelada apenas no dia do lançamento do projeto. É uma lata muito especial, porque é uma homenagem a uma pessoa que nos é muito querida. É uma peça de inspiração ‘vintage’ e que ficou muito bonita”, referiu a responsável.

Esta lata solidária terá um custo de 11,70 euros, sendo que estará à venda, inicialmente, na Lethes Home e na loja on-line d’’A Lata Portuguesa’.

A  associação Methamorphys criou o espaço Casulo Abrigo, na Areosa, como um lugar que pretende apoiar os sem-abrigo e trabalhar com estes a reintegração na sociedade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts