FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Fev 2017

Alto Minho: GNR deteve 13 pessoas e apreendeu 3 armas de fogo em uma semana

Em apenas uma semana de trabalho, a GNR deteve 13 pessoas e apreendeu 3 armas de fogo no Alto Minho. Na semana de 20 a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em apenas uma semana de trabalho, a GNR deteve 13 pessoas e apreendeu 3 armas de fogo no Alto Minho. Na semana de 20 a 26 de fevereiro o Comando Territorial de Viana do Castelo fez 13 detenções, tendo seis pessoas sido detidas por condução sob o efeito do álcool; quatro por furto; e outras duas por condução sem habilitação legal. No que toca a apreensões, os militares apanharam três armas de fogo; um bastão extensível; e dois veículos.

No trânsito foram registadas 273 infrações, destacando-se 60 por excesso de velocidade;  23 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 22 relacionadas com iluminação e sinalização;  17 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças ; 16 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução; e  11 por falta de inspeção periódica obrigatória. Foram assinalados 33 acidentes nas estradas do distrito, dos quais resultaram um morto, um ferido grave e dez feridos leves.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts