FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Fev 2017

Arcos de Valdevez com 2.000 inscrições para “O maior Corso de Carnaval do Norte”

Esta terça-feira à tarde o município de Arcos de Valdevez entra na folia e já tem quase 2.000 inscrições para aquele que afirma ser “O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta terça-feira à tarde o município de Arcos de Valdevez entra na folia e já tem quase 2.000 inscrições para aquele que afirma ser “O maior Corso de Carnaval do Norte”. Segundo o município local, o Carnaval em Arcos de Valdevez, organizado pela Associação Folia em colaboração com a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, assume cada vez mais uma posição singular no itine­rário dos melhores Carnavais do país, possuindo o maior corso carnavalesco do norte do país, que sai à rua na terça-feira, pelas 15h30, e conta com inúmeros participantes e milhares de pessoas a assistir.

De forma a envolver cada vez mais a comunidade local, este ano a escolha dos Reis recaiu nos vencedores do Concurso Miss e Mister Escola, organizado pelo Agrupamento de Escolas de Valdevez. O Grande Corso, que conta com a participação das várias associações, que preparam os seus carros alegóricos para o grande dia, é o culminar e a “estrela” destas festividades já que é onde os foliões se encontram no fim destes dias de animação.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts