FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Fev 2017

Arcos de Valdevez promete “o maior Corso de Carnaval do Norte”

O município de Arcos de Valdevez promete “o maior Corso de Carnaval do Norte” e tem já preparados cinco dias de folia e animação. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O município de Arcos de Valdevez promete “o maior Corso de Carnaval do Norte” e tem já preparados cinco dias de folia e animação. O maior corso carnavalesco sai à rua na terça-feira, dia 28 de fevereiro, e conta com inúmeros participantes e milhares de pessoas a assistir.

Antes disso, o entrudo arcuense promete também inovação já que vai promover, pela primeira vez, um Baile Veneziano no Paço de Giela, no sábado. Neste baile, de entrada gratuita, haverá animação Infantil, ‘face painting’, performances com fogo e aéreas, ópera, Baile e Dj´s. No local existe ainda a possibilidade de jantar ou cear durante a noite.

Para além do grande Corso e do Baile Veneziano, a organização preparou o Cortejo Carnavalesco dos Agrupamentos Escolares e Jardins de Infância, que desfilará por várias artérias da vila. O domingo está reservado para a população sénior, com o Pimba no Carnaval. Neste dia acontece também o desfile das IPSS e rusgas de Arcos de Valdevez. Na segunda-feira à noite acontece ainda um Baile de Máscaras no Campo do Trasladário.

As festividades são organizadas pela Associação Folia, em colaboração com a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts