FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Fev 2017

Associações ambientalistas assinalam Dia dos Namorados com passeio romântico em Monção e Salvaterra de Miño

Para celebrar o dia mais apaixonado do ano, duas associações ambientalistas uniram-se para proporcionar um passeio a dois pelos lugares românticos de Monção e Salvaterra […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para celebrar o dia mais apaixonado do ano, duas associações ambientalistas uniram-se para proporcionar um passeio a dois pelos lugares românticos de Monção e Salvaterra do Miño, localidades vizinhas unidas pela ponte internacional.
As associações ambientalistas de Portugal e Espanha, ATEARAIA e Lazoiro, assinalam o Dia dos Namorados no dia 12 de fevereiro, domingo, com quatro quilómetros de caminhada que serão preenchidos com momentos para contemplar a paisagem e paragens para interiorizar histórias do relacionamento entre as duas comunidades.
Com esta iniciativa, pretende-se comemorar o Dia dos Namorados e transmitir aos presentes alguns momentos históricos que evidenciam o relacionamento entre duas comunidades ribeirinhas que, nos dias que correm, não vivem uma sem a outra.
Com a colaboração da autarquia monçanense, o percurso tem uma extensão de quatro quilómetros com dificuldade baixa/moderada, iniciando-se, pelas 14h30, junto aos painel de azulejos de João Verde, na Avenida General Humberto Delgado, conhecida como Avenida dos Néris.
O custo de 3 euros para sócios e de 5 euros para não sócios inclui seguro, bolo e chá, encontrando-se as inscrições abertas na página oficial da ATEARAIA no Facebook, sendo que a organização aconselha os participantes a trazerem roupa adequada, água e caneca para o chá.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts