FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Fev 2017

Bombeiros Voluntários de Cerveira reforçados com 10 novos elementos

Por Vila Nova de Cerveira, o Corpo Ativo dos Bombeiros Voluntários ficou mais enriquecido com a incorporação de 10 novos bombeiros que receberam as suas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Por Vila Nova de Cerveira, o Corpo Ativo dos Bombeiros Voluntários ficou mais enriquecido com a incorporação de 10 novos bombeiros que receberam as suas divisas este fim-de-semana. Com esta incorporação, o Corpo Ativo dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira dispõe de 50 elementos.

Para assinalar o momento da passagem ao quadro ativo destes novos Bombeiros a cerimónia de imposição de divisas foi presidida pelo autarca cerveirense Fernando Nogueira, tendo esta incorporação contado ainda com a presença de membros dos corpos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira, dos novos Comandante e 2º Comandante da Proteção Civil Distrital, entre familiares e amigos dos novos bombeiros.

Além de deixar votos de sucesso, o presidente da Câmara Municipal enalteceu a importância daqueles que decidem abraçar o voluntariado. Fernando Nogueira endereçou um profundo agradecimento a todos os ‘soldados da paz’ cerveirenses que “merecem todo o apoio, carinho e reconhecimento pelo altruísmo em prol da segurança e bem-estar das pessoas”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts