FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Fev 2017

Câmara de Caminha vai investir 650 mil euros no saneamento de Âncora

A Câmara Municipal de Caminha vai avançar com a execução da rede de saneamento em Âncora, num investimento que vai ultrapassar os 650 mil euros. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Caminha vai avançar com a execução da rede de saneamento em Âncora, num investimento que vai ultrapassar os 650 mil euros. Depois da empreitada “Infraestrutura em “baixa” do sub-sistema de Aspra, Viso e Currais – 1.ª fase”, a autarquia caminhense deverá avançar com a adjudicação da empreitada de saneamento de Aspra, Viso, Currais e Igreja – 2ª fase – Freguesia de Âncora, um investimento superior a 500 mil euros, cuja obra deverá começar no mês de maio.

Este mandato, em saneamento, o executivo liderado por Miguel Alves já investiu 1,4 milhões de euros, mas até 2018 vão ser gastos mais 2,6 milhões de euros na melhoria da qualidade de vida do concelho. O montante investido diz respeito, por exemplo, à execução da rede de drenagem da Ribeira das Preces, em Moledo; à rede de saneamento zona Sul Vila Praia de Âncora, Vile e Riba de Âncora; à execução da rede de saneamento da Meia Légua em Moledo; à execução da “Infraestrutura em “baixa” do sub-sistema de Aspra, Viso e Currais – 1.ª fase”, na freguesia de Âncora, entre outras.

Até 2018, ainda vão ser executadas a rede de saneamento de Vilar de Mouros, que terá um custo total de investimento superior a 1 milhão de euros; a rede de saneamento e sistemas de interseção e elevação de Argela, que também vai custar mais de 1 milhão de euros e a rede de saneamento de Aspra, Viso, Currais e Igreja, na freguesia de Âncora, orçada em 500 mil euros. Estas obras vão ser financiadas pelo PO SEUR – Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts