FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Fev 2017

Câmara de Cerveira mantém 250 mil euros para as Uniões e Juntas de Freguesia

É já este mês de março que a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira avança com a transferência das verbas para as freguesias do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É já este mês de março que a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira avança com a transferência das verbas para as freguesias do concelho, nos mesmos moldes que no ano anterior, num montante global de 250 mil euros. O presidente da Câmara Municipal, Fernando Nogueira, realça a importância de valorizar o trabalho das freguesias, contribuindo para uma atuação mais eficaz e incisiva na satisfação das necessidades das suas populações.

O acréscimo de 10 mil euros aprovado para 2017 será para reforçar a reserva de fundo de maneio destinada a eventuais candidaturas a fundos comunitários.

Assim, mantém-se o valor dos apoios financeiros diretos destinados às freguesias, acrescido da reserva de 65 mil euros. Se esse fundo de maneio não for gasto até outubro, a autarquia compromete-se a redistribuí-lo pelas freguesias mediante proposta apresentada e aprovada em sede de Assembleia Municipal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts