FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Fev 2017

Câmara de Viana discutiu projeto de ampliação do sistema de águas residuais de Mazarefes e Vila Fria

A Câmara Municipal de Viana do Castelo visitou Mazarefes e Vila Fria e acabou por discutir projetos para o futuro na união de freguesias, como […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo visitou Mazarefes e Vila Fria e acabou por discutir projetos para o futuro na união de freguesias, como o projeto de ampliação do sistema de águas residuais das duas localidades. O executivo vianense visitou as freguesias, reuniu com os membros da União de freguesias e visitou obras em curso.

Em Mazarefes, o Presidente da Câmara e os vereadores Luís Nobre e Vítor Lemos visitaram as obras de requalificação do edifício de apoio domiciliário integrado da freguesia e, em Vila Fria, o executivo visitou as obras de requalificação do cemitério.

De lembrar que esta visita integra o conjunto de visitas que o executivo municipal tem vindo a fazer no sentido de conhecer as empreitadas em curso e os novos projetos e investimentos para as freguesias do concelho, integrada na sua política de coesão territorial. Esta é uma das apostas da Câmara Municipal que, no âmbito do orçamento municipal, está a reforçar o investimento no desenvolvimento e coesão das freguesias com aumento das intervenções no alargamento das redes de água e saneamento, requalificação da rede viária municipal, requalificação de equipamentos escolares, desportivos e culturais. As verbas a transferir para as freguesias serão aumentadas em cerca de 10% nas rubricas de investimento: beneficiação da rede viária, ampliação de cemitérios, construção de capelas mortuárias, arranjos urbanísticos e requalificação de equipamentos culturais e desportivos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts