FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Fev 2017

Escola de Música de Perre celebra 27 anos e apresenta livro que assinala quarto de século

Este sábado à tarde, a Escola de Música de Perre apresenta uma publicação comemorativa da passagem pelo quarto de século de existência. Esta sexta-feira a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado à tarde, a Escola de Música de Perre apresenta uma publicação comemorativa da passagem pelo quarto de século de existência. Esta sexta-feira a Escola de Música celebra 27 anos de existência e, sábado, pelas 15 horas, será promovido um almoço-convívio e apresentado o livro “25 Anos – Escola Música de Perre”.

A apresentação pública acontece no Salão Paroquial de Perre e contará com a presença de Manuel Barros, ex-Diretor Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude. Para além de uma retrospetiva sobre o percurso que a escola fez até à atualidade, esta publicação pretende demonstrar a importância da relação entre o ensino da música e o desenvolvimento integral dos jovens que o frequentam.

O livro é acompanhado por um DVD-Vídeo com a gravação do concerto comemorativo dos 25 anos, realizado no Teatro Sá de Miranda, e ainda de um documentário realizado por Rui Esperança, onde se retrata a vivência associativa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts