FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Fev 2017

Hóquei em Patins: Juventude Viana defronta esta noite Oliveirense em Monserrate

Juventude de Viana e Oliveirense encontram-se esta noite, às 21h30, no Pavilhão de Monserrate, para medir forças na 16ª jornada do campeonato nacional de hóquei […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Juventude de Viana e Oliveirense encontram-se esta noite, às 21h30, no Pavilhão de Monserrate, para medir forças na 16ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão. Os vianenses, a jogar em casa, não querem deixar escapar os três pontos, apesar de defrontarem uns dos candidatos ao titulo.

Nélson Pereira, que já jogou em Oliveira de Azeméis e conhece bem o espírito daquela casa, é o espelho disso mesmo e desde cedo alertou: “Sabemos que o jogo será muito complicado, frente a uma equipa candidata ao título e que tem vindo a realizar um ótimo campeonato”.
Independentemente disso, e “apesar das muitas dificuldades que a Oliveirense certamente nos colocará, sabemos o que temos de fazer para conquistar os três pontos que são o objetivo em todos os jogos e este não é exceção”.

O jogador, às ordens de Renato Garrido, reconhece que a campanha da equipa vianense tem sido de evolução. “Temos vindo a melhorar a nossa posição na tabela classificativa e como grupo ambicioso que somos queremos sempre mais, como tal iremos trabalhar não só para consolidar esta posição mas também para melhora-la se possível”.

Com os olhos postos em melhor e em vitórias, Nélson, também destacou o leque de iniciativas para a Juventude de Viana encher o pavilhão, o que dá vantagem à equipa da casa na luta pela vitória.

“Sabemos que a direção tem feito um esforço extra para que mais adeptos compareçam nos jogos e isso deixa-nos ainda mais motivados para cada partida pois os adeptos transmitem sempre uma força extra para que se consiga ganhar cada lance que se disputa”, destacou.

Concretamente para o jogo deste sábado os sócios do clube, na compra do seu bilhete, podem levar consigo mais uma pessoa, o que também se aplica aos portadores do cartão livre trânsito.

A Juventude de Viana vem de uma derrota fora de portas com o FC Porto, onde deixou uma boa réplica aos azuis e brancos, e vai agora defrontar a Oliveirense que apenas perdeu dois jogos neste campeonato e segue a apenas três pontos do líder Benfica.

Na tabela classificava a Juventude de Viana é 6ª, com 22 pontos, e a Oliveirense é candidata ao título assumida e segue no 2º posto, com 39 pontos.

O jogo desta noite vai ter arbitragem de Rui Torres do Minho e Joaquim Pinto do Porto e relato em direto e em excluxiovo na Rádio Geice FM. Para ouvir em 90.8 FM ou em www.radiogeice.com

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts