FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Fev 2017

II Feira 100% Agrolimiano divulga produtos endógenos de Ponte de Lima

Nos dias 25 e 26 de fevereiro o município de Ponte de Lima promove a II Feira 100% Agrolimiano, um evento que tem como principal […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nos dias 25 e 26 de fevereiro o município de Ponte de Lima promove a II Feira 100% Agrolimiano, um evento que tem como principal objetivo a mostra de um pouco do que se faz no setor agroalimentar na vila mais antiga do país. A iniciativa pretende a promoção e valorização dos produtos e serviços associados ao mundo rural do concelho de Ponte de Lima, como a produção de vinho verde, leite, enchidos e fumados, animais, sidra, fruta, cogumelos, mel, entre outros produtos inteiramente limianos.

Durante os dias de feira serão expostos e apresentados vários produtos que se produzem no concelho, por pessoas que viram no setor agroalimentar uma oportunidade de mostrar as potencialidades desta região. Irão ainda estar representados alguns comerciantes e prestadores de serviços ligados ao mundo agrícola. Workshops, showcookings, degustações, e muito mais, serão exemplos de atividades que se desenvolverão durante os dois dias de feira. Com um programa abrangente, dirigido a profissionais e ao público em geral, esta II Feira 100% Agrolimiano pretende cativar profissionais, distribuidores, empresários e consumidores para a excelência do mundo rural de Ponte de Lima.

A II Feira 100% Agrolimiano faz parte do projeto “Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta”, que visa combater a sazonalidade turística, tornando-se uma mais-valia económica e social para o tecido empresarial do concelho nos vários setores.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts