FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Fev 2017

Monção: Jornadas Teotonianas dedicadas ao centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima

Nos dias 17 e 18 de fevereiro, a 28ª edição das Jornadas Teotonianas, em Monção, vão ser dedicadas ao centenário das aparições de Nossa Senhora […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nos dias 17 e 18 de fevereiro, a 28ª edição das Jornadas Teotonianas, em Monção, vão ser dedicadas ao centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima. O tema central é “Fátima em Cem (100) Anos – 1917/2017” e as conferências decorrem no Salão Paroquial de Monção, tendo início às 21h00. Na sexta-feira, o palestrante será Pedro Valinho Gomes e, no sábado, Dário Pedroso.

Pedro Valinho Gomes é licenciado em Teologia com uma especialização em Estudos Bíblicos e doutoramento em Filosofia da Religião. Dário Pedroso é um sacerdote jesuíta com dezenas de obras publicadas, em particular sobre temas de espiritualidade cristã.

O Arciprestado de Monção refere que as conferências ajudarão a compreender melhor a mensagem de Fátima, tão esquecida e ignorada por tanta gente, adiantando que, cem anos depois dos acontecimentos narrados pelos pastorinhos, permanece a oportunidade de uma mensagem que continue a chamar e envolver o homem num caminho de conversão e mudança de vida.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts