FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Fev 2017

Peça de teatro percorre escolas básicas e jardins-de-infância em Caminha

No município de Caminha, a peça de teatro “A Dra. Ricágua vai à escola” vai visitar escolas do concelho, passando por escolas básicas e jardins-de-infância […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No município de Caminha, a peça de teatro “A Dra. Ricágua vai à escola” vai visitar escolas do concelho, passando por escolas básicas e jardins-de-infância do Agrupamento de Escolas Sidónio Pais. O espetáculo é uma produção da Krisálida – Associação Cultural do Alto Minho, conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha e já passou pelo Centro Escolar de Dem, EB e JI de Seixas, Centro Escolar de Vilar de Mouros e EB de Vilarelho.
Até março, todas as crianças que frequentam as escolas básicas e os jardins-de-infância do Agrupamento de Escolas Sidónio Pais vão ter a oportunidade de assistir à peça de teatro, que se insere no projeto pedagógico “Krisálida Eduka”, cujo objetivo é levar para as salas de aula as técnicas do teatro e aplicá-las na comunicação do conhecimento. Neste caso, a peça tem como temática a Educação Ambiental, já que as duas personagens vão mostrar às crianças qual a importância da água na nossa vida.
Em fevereiro, o espetáculo vai continuar em digressão pelo JI de Moledo, EB de Moledo, JI/EB de Venade, EB de Lanhelas, JI/EB de Âncora, JI de Vila Praia de Âncora e Escola Básica e Secundária do Vale do Âncora. A itinerância termina no mês de março, no JI/EB de Caminha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts