FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Mar 2017

Arcos de Valdevez: Porta do Mezio registou mais de 45 mil visitas no ano passado

No ano passado a Porta do Mezio, em Arcos de Valdevez, registou 45.356 visitantes, o que significa um aumento de 15% relativamente ao ano anterior. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No ano passado a Porta do Mezio, em Arcos de Valdevez, registou 45.356 visitantes, o que significa um aumento de 15% relativamente ao ano anterior. Durante este ano a Porta do Mezio vai avançar com novos projetos, dos quais se destacam o “Parque Biológico do Mezio”, o “Local Dark Sky no território do Parque Nacional da Peneda-Gerês” e o “Vozes das Pedras – Promoção e Valorização da Área Arqueológica do Mezio/Gião” e “GNOMON – Escolas na Biosfera”, que prometem aumentar a atratividade desta infraestrutura de turismo e lazer.

A Porta do Mezio promove regularmente uma série de atividades de educação ambiental e de desporto de natureza, quer para escolas quer para o público em geral, tais como visitas guiadas, trilhos pedestres, oficinas temáticas, workshops, atividades recreativas, etc.

Disponibiliza também uma área de lazer e fruição com espaços como a aldeia dos pequeninos, piscina, torre de observação, espaço de piquenique, espaço de lazer para crianças, parque escultórico, parque aventura, no qual é possível a toda a família praticar Arborismo, Slide e Escalada.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts