FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Mar 2017

Bombeiros Voluntários de Monção celebram 117 anos este fim-de-semana

Este fim-de-semana a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monção celebra os 117 anos da sua fundação com um programa apelativo que pretende assinalar esta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este fim-de-semana a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monção celebra os 117 anos da sua fundação com um programa apelativo que pretende assinalar esta importante data para os “soldados da paz”. Tendo como epicentro a Praça Deu-la-Deu Martins, as comemorações começam sábado, pelas 10h00, com a abertura da Feira da Saúde, continuando, durante a manhã e tarde, com demonstrações de viaturas e atividades operacionais. À noite, a partir das 21h00, sobe ao palco o grupo “Doces Minhotas”.

No domingo, hastear da bandeira no quartel monçanense, pelas 9h00, romagem ao cemitério municipal em homenagem aos diretores, bombeiros e associados falecidos, pelas 10h00, e missa solene na Igreja Matriz, pelas 11h30. A partir das 16h00, realiza-se a sessão solene com distinção aos sócios com 50 e 25 anos de associado e condecorações aos bombeiros. As comemorações terminam com desfile motorizado do corpo de bombeiros pelas ruas de Monção e jantar de confraternização no quartel aberto a sócios, familiares e amigos da instituição.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts