FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Mar 2017

Câmara de Valença anuncia nova unidade industrial ligada à transformação de alumínio

O município de Valença acaba de anunciar a instalação de mais uma fábrica no concelho. O Parque Empresarial de Valença, localizado em Gandra, vai receber […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O município de Valença acaba de anunciar a instalação de mais uma fábrica no concelho. O Parque Empresarial de Valença, localizado em Gandra, vai receber mais uma nova unidade industrial ligada à transformação de alumínio, numa fábrica que ocupará um lote de terreno com 17 mil metros quadrados. As sondagens no terreno já começaram, estando previsto o arranque da construção das naves da unidade industrial em breve, segundo nota da Câmara Municipal.

Esta fábrica junta-se a um conjunto de investimentos recentes em novas unidades e na ampliação de existentes, de que se destacam a ampliação da Antolin e a nova unidade da Marsan.

O município considera que “Valença é, cada vez mais, atrativa para a fixação de novos investimentos industriais não só no cluster automóvel, mas nas mais diversas áreas” e assegura que “a oferta de solo industrial infraestruturado, mão-de-obra cada vez mais qualificada, acessos rodoviários por autoestrada aos grandes polos industriais da Península, proximidade a portos e aeroportos colocam Valença no topo dos locais de preferência dos grandes investidores”.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts