FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mar 2017

Avançam novos acessos entre nó e Zona de Atividades Económicas de Darque

Depois de anos de arruamento provisório, a Câmara Municipal de Viana do Castelo vai avançar com uma empreitada de 700 mil euros para os novos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste
Imagem: Google Street View

Depois de anos de arruamento provisório, a Câmara Municipal de Viana do Castelo vai avançar com uma empreitada de 700 mil euros para os novos acessos entre o nó da A28 e a Zona de Atividades Económicas de Darque. Questionado sobre a situação daquele acesso por Cláudia Marinho, vereadora da CDU, José Maria Costa, autarca vianense, explicou que “está neste momento em fase de concurso a construção dos arruamentos que ligam o nó de acesso a Darque à chamada rotunda do AKI, na antiga estrada nacional”. O socialista explica que a Zona de Atividades Económicas de Darque “não tinha uma ligação, havia um arruamento provisório há vários anos, e finalmente agora vamos executar esta intervenção que vai permitir uma melhor acessibilidade a muitos armazéns industriais e empresariais lá existentes e até a atividades comerciais”. Para o responsável, esta melhor acessibilidade poderá até atrair novas empresas para o espaço.

Esta será uma obra que deverá ser iniciada em maio ou junho, para estar concluída no final do verão, assegurou o presidente da Câmara de Viana.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts