FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Mar 2017

Contraponto atuam na Capela da Senhora das Neves no Sábado de Aleluia

O grupo vianense Contraponto vai atuar no Sábado de Aleluia, dia 15 de abril, na capela da Senhora das Neves. Este promete ser um concerto […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O grupo vianense Contraponto vai atuar no Sábado de Aleluia, dia 15 de abril, na capela da Senhora das Neves. Este promete ser um concerto musical versátil, mas enquadrado no período pascal, que está agendado para as 21h30. Depois do concerto terá lugar no Largo das Neves a Queimada do Judas. A iniciativa será organizada no âmbito da Queimada do Judas e fará parte da programação “Páscoa a Três”. Este concerto musical pretende reforçar a programação cultural na região e fomentar a convergência entre as comunidades envolvidas.

Os Contraponto são um grupo de jovens cantores vianenses que se juntou com o objetivo de fazer boa música, com qualidade e profissionalismo. Todos os elementos iniciaram/completaram a sua formação musical na Academia de Música de Viana do Castelo, local onde surgiu a vontade de criar este projeto. Apresentam-se como um grupo a cappella ou com acompanhamento musical, interpretando obras de variados estilos como a música clássica, o jazz e o pop.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts