FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Mar 2017

Exposição “Os Nossos Campeões” abriu nos Antigos Paços do Concelho de Viana do Castelo

Foi inaugurada ao início da noite desta sexta-feira a exposição “Os Nossos Campeões”, que está agora patente nos Antigos Paços do Concelho de Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste
Fotografias: Sónia Silva Sá

Foi inaugurada ao início da noite desta sexta-feira a exposição “Os Nossos Campeões”, que está agora patente nos Antigos Paços do Concelho de Viana do Castelo. A exposição é uma homenagem da Câmara Municipal vianense aos mais de 120 vianenses que, no ano de 2016, se sagraram campeões nacionais nas diversas modalidades desportivas. No discurso de inauguração o autarca José Maria Costa começou por apelar aos atletas para que invistam “na sua formação e educação”, dizendo aos jovens que é importante “que combinem o estudo com a vida de atleta”.

“Quisemos dar a conhecer o que se faz de bom no nosso concelho ao nível do desporto”, afirmou o autarca, dizendo que “se calhar, foi uma surpresa para muitos ver que tínhamos uma grande variedade de práticas desportivas e que tínhamos talentos em muitas práticas, alguns que se revelam a nível nacional e outros até a nível internacional”.

O autarca destacou o papel das associações, dos clubes, dos dirigentes e técnicos, dos pais dos atletas e também dos patrocinadores. “Esta é uma formação da qual a Câmara de Viana não chora o dinheiro, porque estamos a trabalhar para a prevenção, a formação integral, e acima de tudo para o bem-estar e qualidade de vida dos nossos concidadãos”, assegurou José Maria Costa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts