FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Mar 2017

Ministro do Planeamento e das Infraestruturas visita obras na Linha do Minho esta quinta-feira à noite

Esta quinta-feira à noite o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, visita as obras na Linha do Minho, na cidade de Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quinta-feira à noite o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, visita as obras na Linha do Minho, na cidade de Viana do Castelo. Pelas 23h30 acontece, na estação de comboios vianense, a apresentação das intervenções a realizar no âmbito da Modernização da Linha do Minho – Troço Nine – Viana do Castelo, pelo diretor de Gestão de Empreendimentos da Infraestruturas de Portugal, Luís Marques. O momento será seguido pela visita às obras em curso na Linha do Minho, com o ministro do planeamento a visitar o local já depois da meia-noite. A eletrificação do troço entre Nine, concelho de Braga, e Viana do Castelo, representa uma empreitada de 43,6 quilómetros, num investimento de 28,5 milhões de euros.

Já a apresentação da obra de eletrificação do troço entre Viana e Valença vai acontecer na sexta-feira, às 09:45, na estação ferroviária de Valença, estando o ministro também presente. A empreitada de modernização e eletrificação do troço da Linha do Minho entre Viana do Castelo e Valença deverá representar um investimento de 23 milhões de euros, para uma empreitada que terá 49 quilómetros de extensão.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts