FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Mar 2017

Monção acolhe caminhadas solidárias este domingo

É já este domingo que o concelho de Monção acolhe duas caminhadas solidárias, cujo objetivo é proporcionar uma jornada agradável aos participantes e, ao mesmo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É já este domingo que o concelho de Monção acolhe duas caminhadas solidárias, cujo objetivo é proporcionar uma jornada agradável aos participantes e, ao mesmo tempo, angariar fundos para duas instituições: Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monção e Núcleo Regional Norte da Liga Portuguesa contra o Cancro.

Com apoio da Terra Minhota Aventura, a caminhada solidária organizada pelos “soldados da paz” monçanenses tem início às 9h00 no quartel da corporação, percorrendo parte do amuralhado da localidade e Ecopista do Rio Minho até Lapela. A participação, no valor de 8 euros, inclui almoço e brinde, sendo as inscrições feitas no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Monção.

A outra caminhada solidária, com organização da Associação “Segadas de Maio”, tem uma extensão aproximada de 7 quilómetros. Inicia-se às 9h00 na Igreja Paroquial de Moreira, continuando por vários espaços ribeirinhos e patrimoniais do Vale do Gadanha. Inscrições, no dia e no local da caminhada a partir das 08h00, têm o valor de 5 euros, e inclui oferta de t-shirt e água.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts