FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Mar 2017

Musical “Perdição” estreou e esgotou em duas sessões

O Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, acolheu na passada sexta-feira a estreia do musical “Perdição”, num momento que encheu a sala […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, acolheu na passada sexta-feira a estreia do musical “Perdição”, num momento que encheu a sala de espetáculos. Inspirado no romance “Amor de Perdição”, de Camilo Castelo Branco, o espetáculo foi encomendado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo ao Teatro do Noroeste – CDV, para assinalar os 160 anos da chegada do autor a Viana do Castelo, em 1857.

No dia 27 de março, Dia Mundial do Teatro, o Teatro do Noroeste – CDV assinalou a data com uma sessão extra deste espetáculo, com a casa completamente esgotada, à qual se seguiu o Digestivo – Conversas pós-espetáculo, que permitiu ao público colocar diversas questões aos atores e encenador.

“Perdição” está em cena no Teatro Municipal Sá de Miranda até ao dia 29 de abril, de quarta a sábado às 21h30, com matiné às 16h00, no dia 1 de abril. A peça tem encenação, cenografia e figurinos de Fernando Gomes, e interpretação de Adriel Filipe, Ana Perfeito, Elisabete Pinto, Fernando Gomes, Melânia Gomes, Ricardo Ferreira, Sofia Bernardo, Tiago Fernandes e Tiago Jácome. José Paulo Ribeira assina a direção musical e toca ao vivo durante o espetáculo, no piano,  acompanhado por Paulo Pinto, na bateria, e Jaime Alvarez, no violoncelo.

Os bilhetes têm o preço único de 5 euros e as reservas podem ser feitas através do número 258 809 382.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts