FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Mar 2017

PSD Caminha aposta na ex-autarca Júlia Paula Costa para reconquistar Câmara Municipal

O PSD de Caminha acaba de formalizar a candidatura de Júlia Paula Costa, ex-autarca, à Câmara Municipal de Caminha. Através de comunicado, a Comissão Política […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O PSD de Caminha acaba de formalizar a candidatura de Júlia Paula Costa, ex-autarca, à Câmara Municipal de Caminha. Através de comunicado, a Comissão Política de Secção de Caminha comunica o nome de Júlia Paula Costa “como escolha unânime para candidata à Câmara Municipal de Caminha”. “O PSD Caminha congratula-se com o facto de ter escolhido a candidata que surgiu de forma unânime dentro da Comissão Política de secção, dando também legitimidade e voz aos fortes apelos da sociedade civil”, refere a nota, escolhendo assim uma ex-líder do município para enfrentar, até agora, Miguel Alves, atual presidente do município e recandidato pelo PS.

O presidente da Comissão Política Distrital do PSD, Carlos Morais Vieira, já confirmou que o nome de Júlia Paula Costa foi ratificado, por unanimidade, esta segunda-feira à noite, numa reunião do órgão partidário, após aprovação da estrutura concelhia.

“Júlia Paula Costa, pelo seu forte dinamismo, empreendedorismo, constante defesa de causas sociais e capacidade de gestão surge como reflexo do projeto que o PSD pretende para o concelho de Caminha”, assume a concelhia laranja, dizendo que a estrutura tem “como bandeira a defesa unânime e forte de um projeto vencedor, que valorize a nossa terra, a nossa história, as nossas instituições, associações e empresas”.

Recorde-se que Júlia Paula Costa foi presidente da Câmara Municipal de Caminha ao longo de três mandatos, de 2001 a 2013. Devido à limitação de mandatos, a ex-autarca não se recandidatou há quatro anos, tendo o PSD optado por Flamiano Martins, vice-presidente, mas que acabou por perder para o socialista Miguel Alves. Atualmente, Júlia Paula Costa é membro da Assembleia Municipal de Caminha.

Há apenas algumas semanas, a ex-autarca e agora candidata do PSD foi absolvida pelo Tribunal de Viana do Castelo dos crimes de prevaricação e abuso de poder num processo relacionado com a contratação de pessoal para departamentos da autarquia.

 

 

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts