FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Mar 2017

Viana: MINHOLAC assinou contrato de investimento para ampliar empresa de lacagem

A MINHOLAC – Tratamentos e Lacagens de Alumínio Ld.ª firmou contrato de investimento com a Câmara Municipal de Viana do Castelo para a ampliação do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A MINHOLAC – Tratamentos e Lacagens de Alumínio Ld.ª firmou contrato de investimento com a Câmara Municipal de Viana do Castelo para a ampliação do edifício de indústria de lacagem e tratamento de alumínio, melhorar acessos, criar parque de estacionamento, criar área verde circundante e melhorar as condições ambientais daquela unidade. Com um investimento previsto de um milhão de euros e a criação de seis novos postos de trabalho, o contrato de investimento integra o Regime de Incentivos ao Acolhimento Empresarial e Turístico e à Regeneração Urbana, que permite conceder a isenção do pagamento das taxas devidas pelo licenciamento do processo de obras.

Este contrato junta-se assim aos 46 contratos de investimento criados desde 2012 que, no total, representam um apoio direto de 5 milhões de euros por parte da Câmara Municipal de Viana, através de isenção de IMT e taxas e apoio na infraestruturação.

“Estes contratos resultam num investimento já concretizado de 240 milhões de euros. Acresce que estes investimentos previam a criação de 1926 postos de trabalho mas, efetivamente, foram concretizados até ao momento 3029 postos de trabalho, ou seja, mais 1054 do que o estimado inicialmente”, refere fonte municipal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts