FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Abr 2017

Banda Escuteiros de Barroselas inaugura obras de modernização da sede

Foi inaugurada a empreitada de remodelação e modernização da sede da Banda Escuteiros de Barroselas. As obras, apoiadas pela autarquia de Viana do Castelo, vão […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi inaugurada a empreitada de remodelação e modernização da sede da Banda Escuteiros de Barroselas. As obras, apoiadas pela autarquia de Viana do Castelo, vão permitir criar melhores condições para esta associação com mais de oitenta anos de existência. O projeto de execução, de requalificação e ampliação do edifício sede foi levado a cabo com o apoio da Câmara Municipal, que assim apoiou a conclusão das obras mediante um protocolo que sublinhava a “importância que esta Associação tem tido na formação musical de inúmeros jovens bem como na manutenção de uma banda musical de relevância”.

A Banda Escuteiros de Barroselas, associação que tem desempenhado um papel relevante na formação de jovens músicos e na divulgação da música filarmónica em todo o país, tem agora melhores condições para levar a cabo as suas atividades, sendo que a inauguração foi dia de festa em Barroselas. Por isso, na sua intervenção, o presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, sublinhou a importância desta associação para a região e para o concelho, sublinhando que esta é uma das associações que mais tem contribuído para a divulgação da cultura e do nome de Viana do Castelo.

A sessão integrou o descerramento de uma placa alusiva à inauguração e ainda um momento musical a cargo da Banda de Escuteiros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts